Envios e Devoluções

Todas as encomendas serão enviadas num espaço de 3 a 5 dias úteis via Transportadora.

Se escolher pagamento por transferência bancária, a encomenda só será enviada após a confirmação do respectivo pagamento.

Em caso de ruptura de stock, disso será informado no prazo de 24 horas e posteriormente terá a informação da data prevista de entrega com a opção de pré-encomenda. Poderá também cancelar o seu pedido, se assim o desejar.

O valor dos portes de envio tem um valor fixo e será apresentado no momento que efectua a encomenda online.

Envio registado

Os custos de envio são:

  • Até 2Kg – 4.95€
  • De 2Kg a 5Kg – 5,25€
  • De 5Kg a 10Kg – 9.00€
  • De 10Kg a 20Kg- 14.00€
  • Kg adicional – 0,60€

O envio à cobrança acresce uma taxa de 2,5€ no custo total dos portes.
Aos valores apresentados acresce o IVA em vigor.
No caso de endereços incompletos e não sendo possível a entrega da encomenda, serão taxados novos portes.

Qualquer dúvida não hesitem em nos contactar.


Política de Privacidade

Esta informação é a garantia da total privacidade dos seus dados que se aplica aos clientes da AlphaSports® na sua loja online.

Face ao sistemático acréscimo de exposição que afecta os utilizadores na internet, é importante, diríamos mesmo fundamental para a Alphasports® que, todos os seus clientes tenham garantida a segurança e confidencialidade dos seus dados.

Por estas razões, quando solicitamos os dados apenas temos como objectivo criar uma relação com os nossos clientes, já que sendo um cliente registado, ficamos dotados de uma maneira mais eficaz de tratar das situações, podendo responder às necessidades ou pedidos com mais rapidez e qualidade!

A Alphasports® garante que estas informações jamais serão utilizadas ou transmitidas a qualquer outra entidade. Fazemos à sua privacidade o que fazemos com a nossa: protegemo-la!

Em relação a esta questão, caso haja alguma dúvida favor entrar em contacto.


Termos e Condições

Preços:

Todos os preços constantes no site estão em euros e têm IVA incluído à taxa em vigor. Os preços podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Garantias:

Se for detectada alguma anomalia num produto, a garantia será dada pelo fabricante/fornecedor do mesmo. Assim sendo, o material defeituoso só poderá ser devolvido depois de ter sido sujeito a uma prévia análise e aprovação da nossa parte, bem como posterior e decisiva avaliação do fabricante.

As devoluções ficarão a cargo do cliente.

Atenção que o anteriormente descrito nunca será aplicado a falhas ou defeitos causados por acidente, negligência ou mau uso do produto.

O mau uso dos produtos ou a sua alteração ou outras causas que não defeito de fabrico, anulará a garantia.

Em caso de devolução por defeito deverá enviar para a seguinte morada:

Alphasports®

Rua de Alcolena – Complexo Olímpico dos Belenenses, Loja 1

1400-005 Lisboa

Portugal


Resolução de Litígios

Em caso de litígio, o cliente/consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo que se encontram identificadas no portal do consumidor no site www.consumidor.pt.

Podem ainda aceder à Resolução de Litígios de consumo em Linha, listadas no site https://webgate.ec.europa.eu/odr.

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo 
Competência genérica 
E-mail: cniacc@unl.pt 
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve 
Área geográfica abrangida – contratos celebrados no Distrito de Faro 
E-mail: apoio@consumidoronline.pt 
Web: http://www.consumidoronline.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra 
Área geográfica abrangida – contratos celebrados nos municípios de: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares. 
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com 
Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa 
Área geográfica de abrangência – contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira. 
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt 
Web: http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto 
Área geográfica de abrangência – contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia. 
E-mail: cicap@mail.telepac.pt 
Web: http://www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral 
Área geográfica de abrangência – contratos celebrados nos municípios de: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela. 
E-mail: triave@gmail.com 
Web: http://www.triave.pt

CIAB – Centro de Informação, Arbitragem e Conflitos do Consumo 
Área geográfica de Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho e Vila Verde. 
Email: geral@ciab.pt 
Web: http://www.ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira 
Email: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt 
Web: http://www.srrh.gov-madeira.pt